quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Verbo TINIR


Só lembro de ter me sentido assim tão plena aos 20 (no máximo 25 vai).

Depois de filhos e o tempo, o corpo da gente fica judiaaaaaado!

Essa vida de acordar às 5 pra se arrumar, tomar café, cruzar a cidade num trânsito dos infernos, estar no trabalho às 8 linda e loira, com uma mísera hora de almoço onde não se come, se engole e terminar esse lindo dia às 6 só o bagaço... fica dificil alguém ainda ter pique pra encarar uma academia né não?

Acho que a melhor opção mesmo é dar uma andada relaxante num parque, de preferência beeem arborizado e sem compromisso de correr, somente relaxar

Depois da minha maravilhosa cirurgia de redução de peso (isso é assunto pra outro blog www.minhabariatricazabelezabela.blogspot.com.br) me sinto uma garota, uma menina, uma boyzinha, um pitel, um xuxu, uma corra lindan! Nem tanto, me empolguei.

Até foto cafona de biquinho no espelho do elevador a pessoa tá tirando.

Sei não mas tá tudo bem e agora reativo o espaço Zabelê Zabelá pra meus devaneios...


Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário